TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PERFECT BULLET DOMINA O CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE 2018

PERFECT BULLET DOMINA O CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE 2018

PORTO ALEGRE. Tríplice Coroada Juvenil em 2017, a qualificada corredora Perfect Bullet (3.Benny The Bull e Next To Perfection por Royal Academy), criada pelo Haras Santa Tereza do Bom Retiro e pertencente ao Stud Duplo Ouro, falou mais alto na edição 2018 do Clássico Cidade de Porto Alegre (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sexta-feira, dia 23, no percurso de 1.100 metros, em pista externa de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Sob eficiente orientação do hábil Eber Gomes, a descendente de Benny The Bull veio da partida à chegada na dianteira. Favorita dos apostadores, Perfect Bullet despediu-se de suas sete rivais nos últimos 300 metros, seguindo para o espelho com 2 corpos de vantagem sobre a competente Cuore Di Ragazza (5.Artax), que ficou com a formação da Dupla. A participativa Spook (6.Skypilot) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Endorfina (4.Public Purse) finalizou em quarto, deixando Receptive (4.Inexplicable) na quinta colocação. Logo após, arremataram: Depends On Me, Conguest The Bull e Just Havin’Fun.

O cuidadoso Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Perfect Bullet, que brilhou na esfera clássica pela quinta vez. 1m09s7/10s foi tempo da competição.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

PERFECT BULLET: Qualidade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner