TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PINEAPPLE PIE ESTREIA NAS PISTAS COM TÍTULO EM PROVA DE GRUPO III

PINEAPPLE PIE ESTREIA NAS PISTAS COM TÍTULO EM PROVA DE GRUPO III

Neta de Ay Caramba foi a campeã do

GP Luiz Fernando Cirne Lima 2018 (G.III)

A Geração 2015 no Jockey Club Brasileiro tem uma nova líder. Competindo pela primeira vez, a bela potranca Pineapple Pie (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e I Scream por Ay Caramba), criada por seu proprietário, o Haras Doce Vale, levou a melhor no importante Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 2 anos –, disputado Domingo, dia 25, na distância de 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, no Hipódromo da Gávea.

Sob impecável direção do qualificado Wesley S.Cardoso, a neta de Ay Caramba, após acompanhar o princípio da carreira em terceiro, avançou com firmeza nos 100 metros finais para atingir seu objetivo, abrindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a valente Morena de Bagé (2.Agnes Gold), de elogiável desempenho na competição. A até então invicta Bay Ovar (2.Drosselmeyer), rendendo abaixo do esperado, cruzou o disco no terceiro lugar. Breaking News (2.Glória de Campeão) terminou em quarto, com Linda Demais (2.Shanghai Bobby) na quinta e última posição.

A campeã, Pineapple Pie, que foi impecavelmente apresentada pelo craque Venâncio Nahid (CT), completou a prova na marca de 1m24s24s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

PINEAPPLE PIE tornou-se a nova líder da Geração 2015 no Rio de Janeiro

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner