TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM GRANDE ESTILO, GARBO TALKS CONFIRMA LIDERANÇA DA GERAÇÃO 2015

EM GRANDE ESTILO, GARBO TALKS CONFIRMA LIDERANÇA DA GERAÇÃO 2015

Defensor do HARAS DO MORRO voltou a ser superior

no GP Mário de Azevedo Ribeiro 2018 (G.III)

De ponta à ponta e esbanjando classe, o talentoso potro gaúcho Garbo Talks (Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Road To Jamaica por Blush Rambler), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do HARAS DO MORRO, manteve-se na liderança de sua Geração ao levantar o troféu do Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao proprietário do vencedor) – para machos de 2 anos –, que aconteceu Sábado, dia 24, na distância de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Jockey Club Brasileiro.

Tranquilamente governado pelo ótimo Valdinei Gil, o neto de Blush Rambler foi para a dianteira momentos após a largada, ditando o ritmo da competição. Sempre com bola folga sobre seus quatro adversários, Garbo Talks chegou ao espelho com pouco menos de 6 corpos de vantagem sobre Inforcer (2.Shanghai Bobby), que teve de se contentar com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu ao belo Memory Of Love (2.Shanghai Bobby), outro que correu bem. O Ulloa (2.Discreet Cat) finalizou em quarto, deixando Paper Plane (2.Flymetothemoon) no quinto e último lugar.

O competente Zenildo Barbosa (CT) é quem responde pelo preparo do campeão, Garbo Talks. Líder absoluto entre os potros da Geração 2015 no Rio de Janeiro, este belo filho de Put It Back, que alcançou o seu segundo triunfo na esfera clássica, travou os cronômetros na marca de 1m25s39s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Empolgante conquista marcou a mais recente exibição de GARBO TALKS

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner