TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DUCHES BULL DEIXA RIVAIS PARA TRÁS NO CLÁSSICO OSWALDO ARANHA 2018

DUCHES BULL DEIXA RIVAIS PARA TRÁS NO CLÁSSICO OSWALDO ARANHA 2018

PORTO ALEGRE. Brilhando pela primeira vez em sua campanha, a promissora potranca Duches Bull (2.Benny The Bull e Turqueza Rosa por Music Prospector), criada pelo Haras J.G. e pertencente ao Stud Sol de Agosto, falou mais alto no Clássico Oswaldo Aranha 2018 (R$ 4.400,00) – para fêmeas de 2 anos –, uma das atrações da programação de Sexta-feira, 23 de Fevereiro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Muito bem montada por Lucas Conceição – que substituiu Cristiano Machado –, a neta de Music Prospector esteve na dianteira desde a largada. Esbanjando classe, Duches Bull teve forças para livrar 2 corpos e meio de vantagem sobre a favorita Gibby (2.Watchmon), que teve de se contentar com a segunda posição. O terceiro lugar pertenceu a Fabela (2.Arambaré). Gafieira (2.Cisne Branco) cruzou o disco em quarto, deixando Princess Kowboy (2.Kodiak Kowboy) na quinta e última posição.

Líderança entre as potrancas gaúchas da Geração 2015, a vitoriosa, Duches Bull, que recebe o treinamento do competente Manoel Duarte, marcou o tempo de 1m11s4/10s para os 1.100 metros na pista externa de areia macia do Hipódromo do Cristal.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

DUCHES BULL fez bonito entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner