TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GARBO TALKS DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO JOSÉ CALMON 2018

GARBO TALKS DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO JOSÉ CALMON 2018

RIO DE JANEIRO. De ponta à ponta e com estilo, o precioso potro Garbo Talks (2.Put It Back e Road To Jamaica por Blush Rambler), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao HARAS DO MORRO, brilhou nas pistas pela primeira vez ao ficar com o troféu do Clássico José Calmon (Listed Race – R$ 20.000,00) – para machos de 2 anos –, disputado Domingo, dia 25, na distância de 1.300 metros, em raia de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem pilotado pelo eficiente Valdinei Gil, o filho de Put It Back desvencilhou-se de seus quatro adversários na reta de chegada, ultrapassando o espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre o também gaúcho George Washington (2.Redattore), que foi o favorito do público apostador. Norwegian Warrior (2.Pioneering) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Inforcer (2.Shanghai Bobby) chegou em quarto, com Turnberry (2.Forestry) na quinta colocação.

Treinado com esmero pelo eficiente Zenildo Barbosa, o vitorioso, Garbo Talks, que assumiu a liderança da Geração 2015 entre os potros que atuam no Rio de Janeiro, cravou o tempo de 1m19s88s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GARBO TALKS desfilou sua categoria entre os potros

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner