TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BAY OVAR DOMINA O CLÁSSICO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 2018 (L.)

BAY OVAR DOMINA O CLÁSSICO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Criada pelo Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Stud Best Friends, a bela Bay Ovar (2.Drosselmeyer e Stick Around por Roi Normand) despontou na edição 2018 do Clássico Ministério da Agricultura (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, realizado Sábado, dia 24, na distância de 1.300 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente guiada pelo competente Henderson Fernandes, a neta do memorável garanhão Roi Normand, que competia na esfera clássica pela primeira vez, teve brilhante partida, não sendo superada em momento algum da prova. Deixando ótima impressão, Bay Ovar garantiu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre Morena de Bagé (2.Agnes Gold), de animadora performance. Também em boa corrida, Hammana (2.Discreet Cat) cruzou o disco no terceiro posto. Poppins Mary (2.Shanghai Bobby) finalizou em quarto, deixando Artilharia Pesada (2.Trinniberg) na quinta e última colocação. Mariana do Brejo e L’Armée Rouge não competiram.

O qualificado Ildefonso Coelho de Souza (CT) é quem responde pelo preparo da vitoriosa, Bay Ovar, que está invicta nas pistas, através de duas apresentações. 1m20s88s foi o tempo do páreo.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

BAY OVAR foi um pesadelo para suas adversárias!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner