TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO OLYMPIC HOLLYWOOD IMPERA NO CLÁSSICO COARAZE 2018 (L.)

INVICTO OLYMPIC HOLLYWOOD IMPERA NO CLÁSSICO COARAZE 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Trazendo vitórias de seus dois compromissos anteriores, o excelente fundista Olympic Hollywood (3.Soldier Of Fortune e Ulaya por Wild Event), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, manteve-se invicto nas pistas ao brilhar intensamente na edição 2018 do Clássico Coaraze (Listed Race – R$ 20.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 25, no percurso de 2.000 metros, em raia de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Contando com qualificada condução do hábil Waldomiro Blandi, o descendente de Soldier Of Fortune acompanhou o princípio da carreira em segundo, na expectativa. Impulsionado por seu piloto, Olympic Hollywood assumiu a dianteira quando restavam 200 metros para o disco, garantindo meio corpo de vantagem sobre o favorito Emperor Roderic (4.Roderic O´Connor), de elogiável desempenho. O bom Filho de Campeão (5.Glória de Campeão) cruzou o disco no terceiro lugar. Numba Juan (4.Wild Event) completou a prova em quarto, deixando o experiente Capitólio (6.Silent Times) na quinta posição. Depois, finalizaram: Lawcourt, Desejo Ousado, Matheus Júlio, Last Hope e Hooters.

O talentoso Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Olympic Hollywood, que brilhou na esfera clássica logo em sua primeira performance neste tipo de competição. Os cronômetros foram travados na marca de 2m06s07s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

OLYMPIC HOLLYWOOD: Filho de Soldier Of Fortune

mostrou que está pronto para voos mais altos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner