TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RUUD GULLIT TRITURA RIVAIS EM CONFRONTO DE POTROS

RUUD GULLIT TRITURA RIVAIS EM CONFRONTO DE POTROS

Filho de Discreet Cat, de criação e propriedade do

HARAS DO MORRO, foi amplamente superior no

GP Presidente Eduardo da Rocha Azevedo 2018 (G.III)

Deixando ótima impressão em sua primeira performance no Jockey Club de São Paulo, o talentoso potro Ruud Gullit (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Discreet Cat e Rebola Cavaca por Montbrook), de criação e propriedade do HARAS DO MORRO, não encontrou dificuldades para erguer o troféu do Grande Prêmio Presidente Eduardo da Rocha Azevedo 2018 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 2 anos –, realizado Sábado, dia 17, no percurso de 1.200 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Com o competente André Luiz Silva perfeito em seu dorso, Ruud Gullit largou e acabou! Sem ser exigido por seu piloto e ignorando seus oponentes, o filho de Discreet Cat abriu pouco menos de 6 corpos de vantagem sobre o eficiente Avião Sureño (2.First American), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Que Macho Tchê (2.First American). Nível Alto (2.Que Fenômeno) chegou em quarto, deixando Gain (2.Christine´s Outlaw) na quinta e última posição.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, o campeão, Ruud Gullit, que assumiu a liderança paulista dos potros da Geração 2015, assinalou o tempo de 1m11s122s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Líder entre os potros, RUUD GULLIT venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner