TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NOVINHA A MIL CHEGA A SÃO PAULO PARA SE TORNAR LÍDER ENTRE AS POTRANCAS

NOVINHA A MIL CHEGA A SÃO PAULO PARA SE TORNAR LÍDER ENTRE AS POTRANCAS

Defensora do HARAS DO MORRO falou mais alto

no GP Presidente Vicente Renato Paolilo 2018 (G.III)

Não poderia ter sido melhor a primeira apresentação em Cidade Jardim da preciosa potranca Novinha A Mil (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Paraná – Chá Inglês e Rossi Vieira Souto por Dodge), criada por seu proprietário, o HARAS DO MORRO.

Vitoriosa em sua exibição anterior, ocorrida no Hipódromo do Tarumã, em Curitiba, a preciosa neta de Dodge se sobressaiu no importante Grande Prêmio Presidente Vicente Renato Paolilo (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, realizado Sábado, dia 17, na distância de 1.200 metros, em raia de areia macia, do Jockey Club de São Paulo.

Precisamente comandada pelo ótimo André Luiz Silva, a descendente do nacional Chá Inglês (2007.Put It Back) evoluiu na altura dos 600 metros finais para tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando valentia, Novinha A Mil teve forças para livrar meio corpo de vantagem sobre a até então invicta Northern Town (2.Que Fenômeno), que vendeu caro a derrota. A veloz Shanghai Princess (2.Shanghai Bobby) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Sedução de Birigui (2.Shanghai Bobby) chegou em quarto, deixando Hora da Onça (2.Silent Times) na quinta e última posição.

O qualificado Edgar Araújo, que atua no Paraná, é o encarregado pelo preparo da líder entre as potrancas paulistas da Geração 2015, Novinha A Mil, que travou os cronômetros na marca de 1m11s922s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Sobrou qualidade na conquista de NOVINHA A MIL

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner