TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ANINHA CONFIRMA SEU FAVORITISMO NA P.E.MAGIC MOON 2018

ANINHA CONFIRMA SEU FAVORITISMO NA P.E.MAGIC MOON 2018

SÃO PAULO, SÁBADO (17/2). A competente arenática Aninha (4.Impression e Sunshine Indy por P.T.Indy), criada por seu proprietário, o Haras Tuta, fez bonito na edição 2018 da Prova Especial Magic Moon (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada no percurso de 1.600 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Habilmente comandada pelo qualificado Valdir Souza, a neta de P.T.Indy, após acompanhar o início da carreira em segundo, foi em busca na vitória na reta de chegada. Em forte arrancada, Aninha assumiu a dianteira nos últimos 100 metros, garantindo 3 corpos de vantagem sobre a veloz Fila Anda (4.Top Hat), que custou a se entregar. Muito longe, em terceiro, finalizou Apple-Pie (3.Plenty Of Kicks). Anunciatta (3.Pioneering) terminou em quarto, com Roleta de Birigui (3.Kará de Birigui) no complemento do placar remunerado. Zípora Redattore encerrou o lote, em sexto.

Apresentada, em elogiável estado atlético, pelo eficiente Sebastião S.Leite, a vitoriosa, Aninha, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, assinalou o tempo de 1m36s889s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ANINHA: Descendente de Impression brilhou em bela atropelada

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner