TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM CIMA DO DISCO, VOANDO SORRINDO CONQUISTA A P.E.CRIOLAN 2018

EM CIMA DO DISCO, VOANDO SORRINDO CONQUISTA A P.E.CRIOLAN 2018

RIO DE JANEIRO. O competente potro Voando Sorrindo (3.Voando Baixo e Sorrisota por Choctaw Ridge), de criação da Coudelaria Pelotense e propriedade do Stud Eternamente Rio, garantiu seu primeiro êxito nobre ao brilhar na Prova Especial Criolan 2018 (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrida Domingo, dia 18, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo da Gávea.

Contando com qualificada pilotagem do talentoso Carlos Lavor, o descendente do gaúcho Voando Baixo (1994.Ariosto) pressionou até atingir seu objetivo, superando, por mínima diferença no espelho, o qualificado Essential Lord (3.Dubai Dust), que sofreu incrível derrota. A terceira posição pertenceu a Super Rapha (4.Put It Back). Já seu companheiro de farda, o experiente Comandante Dodge (6.Dodge), terminou empatado no quarto posto com o potro Lampião (3.Dubai Dust). Em seguida, finalizaram: Casual Elegance, The Speed, Kirô e Emirates Sand. Imbatível Hulk não atuou.

O Segundo Gerente Luiz Cláudio Costa (CT), substituto de Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão, é quem responde pelo treinamento do ganhador, Voando Sorrindo, que cravou o tempo de 56s28s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

VOANDO SORRINDO (por fora) fez bonito no quilômetro gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner