TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FIRST AMOUR SE AGIGANTA NA P.E.EU TAMBÉM 2018

FIRST AMOUR SE AGIGANTA NA P.E.EU TAMBÉM 2018

SÃO PAULO. Uma das atrações da reunião de Domingo, 18 de Fevereiro, no Hipódromo Paulistano, a Prova Especial Eu Também 2018 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, teve como vencedor o precioso arenático First Amour (5.First American e Vieux Amour por Baronius), criado pelo Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e que defende as sedas do HARAS RIO IGUASSU.

Habilmente controlado pelo qualificado Valmir Rocha, o neto de Baronius, mantido em segundo durante o começo da competição, evoluiu na altura dos 500 metros finais para tomar conta da dianteira, seguindo para o disco com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o bom Lo Felipe (3.T.H.Approval), de elogiável performance. O eficiente Leon Ferrari (3.Cape Town) cruzou o disco em quarto. O experiente Ultra-Rápido (5.Refuse To Bend), que estaria melhor na milha, finalizou em quarto, deixando Um Sheik (4.Impression) na quinta e última posição.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo eficiente Ademar de Barros Pereira, o ganhador, First Amour, que alcançou seu nono êxito na esfera clássica nacional, passou os 1.900 metros, na pista de areia macia, do Jockey Club de São Paulo, na marca de 1m55s691s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Rivais nada puderam fazer para impedir

nova conquista clássica de FIRST AMOUR

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner