TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NOVO SHOW DE NADADOR LÔ MARCA O GRANDE PRÊMIO BRENO CALDAS 2018

NOVO SHOW DE NADADOR LÔ MARCA O GRANDE PRÊMIO BRENO CALDAS 2018

PORTO ALEGRE. Espetacular! Assim foi a oitava conquista clássica da campanha do sensacional potro Nadador Lô (3.Crimson Tide e Yes Grêmio por Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca.

Com extrema facilidade, o descendente de Crimson Tide ergueu o troféu do renomado Grande Prêmio Breno Caldas 2018 (R$ 6.000,00) – para produtos de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa Gaúcha –, que aconteceu Sexta-feira, dia 16, no percurso de 1.600 metros, na pista externa de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Novamente recebendo direção exemplar do habilidoso Marcelo B.Souza, Nadador Lô permaneceu na última posição até o fim da reta oposta, quando começou a evoluir naturalmente. Sem nenhuma dificuldade, Nadador Lô dominou a competição durante o contorno da grande curva, disparando para o disco com incríveis 16 corpos e meio de vantagem sobre seus cinco adversários. O estreante Bolt da Lagoa (3.Quick Gipsy) ficou com a formação da Dupla. O tordilho Barishnikov (3.Watchmon), outro que atuava no Cristal pela primeira vez, obteve a terceira colocação. Fermento Em Pó (3.Wild Event) finalizou em quarto, deixando Ganache (3.Inexplicable) no complemento do marcador. Oskari encerrou o lote, em sexto. Já Hubli não competiu.

O mestre Hermínio P.Machado é o encarregado pelo preparo do campeão, Nadador Lô, que assinalou o tempo de 1m45s3/10s. Caso vença, dia 16 de Março, o Grande Prêmio Presidente Coronel Caminha; e o Grande Prêmio Derby Riograndense em 27 de Abril, Nadador Lô entrará para a História como o primeiro Tríplice Coroado Juvenil a também conquistar a Coroa aos 3 anos. Potencial para alcançar este objetivo ele tem de sobra.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

NADADOR LÔ perdeu os rivais de vista

na abertura da Tríplice Coroa Gaúcha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner