TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GRÉCIA CENTRAL FOI A ESTRELA DA P.E.EMABRUK 2018

GRÉCIA CENTRAL FOI A ESTRELA DA P.E.EMABRUK 2018

SÃO PAULO, SÁBADO (10/2). A valente potranca Grécia Central (3.Crafty C.T. e Grega por Street Cry), criada por seu proprietário, o Haras Cifra, alcançou o sucesso no quilômetro gramado, em pista leve, da Prova Especial Emabruk 2018 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, uma das atrações da semana de Carnaval no Jockey Club de São Paulo.

Sob eficiente orientação do ótimo André Luiz Silva, a neta de Street Cry, eleita favorita dos apostadores, ignorou suas oponentes ao triunfar praticamente de ponta à ponta. Com estilo, Grécia Central chegou ao espelho com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a segunda colocada, Jasmim Smell (5.Peintre Celebre), de desempenho animador. A bela Cléo do Jaguaretê (3.Adriano), que cruzou o disco em terceiro, acabou desclassificada para a quinta posição por prejudicar competidoras no percurso. Com isso, Ultra Boa (5.Amigoni) ficou com o terceiro lugar, deixando Lollita (3.Setembro Chove) no quarto posto. Distante do placar, arremataram: D´Enny Star e Friday Royal. Já Zitrone Soda, que seria uma das favoritas, não foi apresentada.

Precisamente treinada, no Paraná, pelo competente Delmar Lima Albres, a vitoriosa, Grécia Central, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez, cravou o tempo de 55s204s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Rivais nada puderam fazer para impedir triunfo de GRÉCIA CENTRAL

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner