TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DE CONSUL AMERICAN PREVALECE ENTRE OS VELOCISTAS

CATEGORIA DE CONSUL AMERICAN PREVALECE ENTRE OS VELOCISTAS

SÃO PAULO. Emoção não faltou durante a disputa da Prova Especial Pitu da Guanabara 2018 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 10, no quilômetro gramado, em raia leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com enérgica condução do excelente Vagner Leal, o experiente velocista gaúcho Consul American (6.First American e Inselberg por Yagli), criado pelo Stud Pousada Alegre e pertencente ao Stud El Gibbor, obteve a décima sexta vitória de sua campanha, sendo a décima na esfera clássica.

Quarto colocado nos primeiros movimentos da competição, Consul American ganhou terreno nos 150 metros finais para assumir a dianteira, superando o talentoso Schweinsteiger (4.Tiger Heart), de grande atuação, por uma paleta de vantagem. A terceira posição pertenceu a Best Top (3.Top Hat). Lowvestein (4.Put It Back) terminou em quarto, com Loophole (3.Pioneering) na quinta e última posição.

Carinhosamente treinado pelo competente Sebastião Macedo, o vitorioso, Consul American, ficou a 436 milésimos de segundo do recorde da distância ao cravar o excelente tempo de 53s970s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

No décimo sexto triunfo de sua campanha, CONSUL AMERICAN

ficou perto de quebrar o recorde do quilômetro gramado paulista

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner