TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NETO DA SENSACIONAL RIBOLETTA, OLYMPIC HANOI MOSTRA AS GARRAS NA PROVA ESPECIAL FALCON JET 2018

NETO DA SENSACIONAL RIBOLETTA, OLYMPIC HANOI MOSTRA AS GARRAS NA PROVA ESPECIAL FALCON JET 2018

RIO DE JANEIRO. Realizada Sábado, dia 3, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Falcon Jet 2018 (R$ 10.000,00) – para machos de 3 anos –, teve como vencedor o promissor potro Olympic Hanoi (3.Adriano e Maybe Sunday por Any Given Saturday), de criação e propriedade do HARAS REGINA.

Sob direção exemplar do qualificado Marcos Mazini – que o posicionou em segundo no início da disputa –, Olympic Hanoi avançou com firmeza nos 200 metros finais para garantir seu primeiro título nobre. Mostrando todas as suas qualidades, o neto da excepcional Riboletta (1995.Roi Normand), brasileira eleita Égua do Ano 2000 nos Estados Unidos, conseguiu livrar pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre os qualificados Fantastic Boy (3.Wild Event) e Bom Gosto (3.Agnes Gold), que empataram na segunda posição. O bom Luchese (3.Molengão) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Orange Box (3.Wild Event) no complemento do marcador. Em seguida, terminaram: Tiepollo, Fitzwilly, Namur e Fanboy.

Precisamente preparado pelo eficiente Roberto Solanés (CT), o vitorioso, Olympic Hanoi, que deverá voltar a competir em Março, nos 2.000 metros gramados do Grande Prêmio Francisco Eduardo de Paula Machado (G.I), marcou o tempo de 2m00s53s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Sobrou valentia na conquista de OLYMPIC HANOI

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner