TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ARRANHANDO O RECORDE, EASIEST WAY CONQUISTA O CLÁSSICO ANTÔNIO CARLOS AMORIM 2018 (L.)

ARRANHANDO O RECORDE, EASIEST WAY CONQUISTA O CLÁSSICO ANTÔNIO CARLOS AMORIM 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Em performance de luxo, a preciosa corredora gaúcha Easiest Way (4.Adriano e Smile Jenny por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, não tomou conhecimento das sete adversárias que enfrentou no Clássico Antônio Carlos Amorim 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 4, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Última colocada durante o começo da disputa, a filha de Adriano, que recebeu excelente condução do talentoso Valdinei Gil, arrancou duro nos 400 metros finais para garantir o segundo triunfo nobre de sua campanha, fugindo para o espelho com mais de 8 corpos de vantagem sobre Trilha Olímpica (4.Fluke), que ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Etapa Vencida (4.Wild Event). Mud Pie (5.Wild Event) finalizou em quarto, com Felka (4.Agnes Gold) na quinta posição. Depois, finalizaram: Energia Espacial, Perdonada e Farm. Fly First Class não atuou.

Mantida, em exuberante estado atlético, pelo eficiente Christiano Oliveira (CT), a vitoriosa, Easiest Way registrou a ótima marca de 1m58s21s, ficando a apenas 37 centésimos de segundo do recorde, estabelecido, em Outubro de 2014, pelo também gaúcho Paint Naif (2011.Crimson Tide).

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EASIEST WAY deu show entre as éguas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner