TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MORENA DE BAGÉ ATROPELA FORTE PARA VENCER A PROVA ESPECIAL NO REGRETS 2018

MORENA DE BAGÉ ATROPELA FORTE PARA VENCER A PROVA ESPECIAL NO REGRETS 2018

RIO DE JANEIRO. Nem uma má largada foi capaz de impedir a conquista da bela potranca Morena de Bagé (2.Agnes Gold e Estrela Celebre por Peintre Celebre), criada por seu proprietário, o Stud Capitão, no quilômetro gramado, em raia leve, da Prova Especial No Regrets 2018 (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, atração da reunião de Domingo, 28 de Janeiro, no Hipódromo da Gávea.

Precisamente pilotada pelo qualificado Muriel S.Machado, a filha de Agnes Gold, que fazia sua apresentação de estreia, evoluiu com intensidade, nos 150 metros finais, para chegar ao êxito, superando a eficiente Artilharia Pesada (2.Trinniberg), de elogiável performance, por pouco mais de 1 corpo de vantagem.

Também em boa corrida, Hammana (2.Discreet Cat) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Linda Demais (2.Shanghai Bobby) terminou em quarto, deixando Princess Tetê (2.Wild Event) na quinta e última posição. Mary Happy e Infinite Love não competiram.

Treinada, com esmero, pelo habilidoso Cláudio Peixoto Almeida (CT), a ganhadora, Morena de Bagé, que surge como um dos bons nomes da Geração nascida em 2015, cravou o tempo de 57s23s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Começo nas pistas de MORENA DE BAGÉ foi glorioso!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner