TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ÍNDIA DO IGUASSU DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO THOMAZ TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO JUNIOR 2018 (L.)

ÍNDIA DO IGUASSU DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO THOMAZ TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO JUNIOR 2018 (L.)

SÃO PAULO. Disputado Sábado, dia 27, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia, do Hipódromo Paulistano, o Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Júnior 2018 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido, com autoridade, pela qualificada corredora gaúcha Índia do Iguassu (5.First American e Double Lark por Tumble Lark), criada pelos Srs.Marcos e Mauro Ribeiro Simon e pertencente ao Haras Rio Iguassú.

Muito bem conduzida pelo experiente Valmir Rocha, a neta de Tumble Lark, que figurou entre as ponteiras desde a partida, se desprendeu de suas sete rivais quando restavam 200 metros para o disco, ultrapassando-o com 2 corpos e meio de vantagem sobre a potranca paranaense Richiesta (3.Tiger Heart), eleita favorita pelos apostadores. A atropeladora Turmalina Charm (4.Plenty Of Kicks) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Anunciatta (3.Pioneering) chegou em quarto, com Fila Anda (4.Top Hat) na quinta posição. Depois, terminaram: Apple-Pie, Presidência e Basic Illusion.

Carinhosamente preparada, no Paraná, pelo eficiente Ademar de Barros Pereira, a vitoriosa, Índia do Iguassu, que chegou ao segundo êxito nobre de sua campanha, travou os cronômetros na marca de 1m10s956s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ÍNDIA DO IGUASSU se impôs em confronto de velocistas-arenáticas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner