TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TOOR ATROPELA FORTE PARA VENCER O CLÁSSICO ABERTURA DA TEMPORADA CLÁSSICA 2018

TOOR ATROPELA FORTE PARA VENCER O CLÁSSICO ABERTURA DA TEMPORADA CLÁSSICA 2018

PORTO ALEGRE. O eficiente potro Toor (3.Gregoriano e Poderosa Estrela por Romarin), criado pelo Stud Sobrosa e pertencente ao Sr.Amilcar Pereira de Pereira, surpreendeu os favoritos nos 1.200 metros (areia macia, pista externa), do Clássico Abertura da Temporada Clássica 2018 (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, destaque maior da reunião de Sexta-feira, 12 de Janeiro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Contando com qualificada pilotagem do hábil Cenoir Macedo, o neto de Romarin adentrou a reta final no sexto lugar e logo procurou a parte externa da pista. Em belíssima atropelada, Toor alcançou seu objetivo nos derradeiros 100 metros, ultrapassando o espelho com pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre seus nove rivais. Xaxa Glory (5.Blade Prospector). O qualificado Peron (5.Redattore) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Gló (5.Refuse To Bend) ultrapassou o espelho em quarto, com Hefestion (5.Al Arab) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Vip Forestry (ARG), Joka Bold, American Bull, Oskari e Look.

Mantido, em exuberante estado atlético, pelo qualificado treinador Cristian A.Moura, o vitorioso, Toor, que chegou ao primeiro triunfo nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 1m15s4/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

TOOR desbancou seus rivais na hora da verdade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner