TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CINDERELA, DA CRIAÇÃO TNT, BRILHA NOS 2.600 METROS DA P.E.DULCE 2018

CINDERELA, DA CRIAÇÃO TNT, BRILHA NOS 2.600 METROS DA P.E.DULCE 2018

SÃO PAULO. Confirmando o seu amplo favoritismo, a qualificada corredora Cinderela (5.Out Of Control e Threelittlewords por Wild Event), de criação do STUD TNT e propriedade do Haras Phillipson, derrotou as quatro adversárias que enfrentou na Prova Especial Dulce 2018 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 6, no percurso de 2.600 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Muito bem dirigida pelo excelente André Luiz Silva, a descendente de Out Of Control permaneceu no terceiro lugar até a metade da reta oposta, quando passou a vigiar de perto a veloz potranca Tango Mania (3.Soldier Of Fortune).

Ao adentrarem a reta de chegada, Cinderela precisou pressionar para obter seu segundo triunfo na esfera clássica. Mesmo encontrando uma inspirada Tango Mania em seu caminho, a neta de Wild Event assegurou a vitória pouco antes dos 200 metros finais, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre sua maior rival. Afastada, em terceiro, finalizou Sirinx (3.Public Purse). Fackellilie (3.Nedawi) completou a prova em quarto, deixando Olympic Giulia (4.Shirocco) na quinta e última posição.

A vitoriosa, Cinderela, que recebe o qualificado treinamento do ótimo Ermelino Sampaio, marcou o tempo de 2m45s902s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Ninguém conseguiu superar a grande favorita CINDERELA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner