TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral XAXA GLORY ATROPELA FORTE PARA FATURAR PROVA ESPECIAL NO CRISTAL

XAXA GLORY ATROPELA FORTE PARA FATURAR PROVA ESPECIAL NO CRISTAL

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (14/12). Em bela arrancada, o valente arenático Xaxa Glory (5.Blade Prospector e Impetuosa por Lode), criado no Haras Ponta Porã e que defende a farda do Sr.Atilano Zambrano Neto, garantiu a vitória em Prova Especial (R$ 4.000,00) destinada a produtos de 3 anos e mais idade, que aconteceu Quinta-feira, dia 14, no percurso de 1.100 metros, na pista interna de areia macia do Hipódromo do Cristal.

Bem pilotado por Leandro Costa, que o posicionou em quinto no início da carreira, Xaxa Glory avançou com firmeza nos 100 metros finais para obter seu primeiro êxito na esfera clássica. Com estilo, o neto de Lode livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o segundo colocado, American Bull (3.Benny The Bull), que liderou boa parte da carreira e correu uma enormidade. Próximo, em terceiro, finalizou Hefestion (5.Al Arab). O até então invicto potro Oskari (3.Advogado), que enfrentava os mais velhos pela primeira vez, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Joka Bold (5.Bold Start) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Tanak, Kempes, Nosso Maestro e Lowell.

Suedy Rodrigues é o responsável pelo preparo do vitorioso, Xaxa Glory, que travou os cronômetros na marca de 1m10s3/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Rivais não resistiram a XAXA GLORY

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner