TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PUBLIC JOB FAZ A FESTA NO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ PINHEIRO BORDA 2017

PUBLIC JOB FAZ A FESTA NO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ PINHEIRO BORDA 2017

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (15/12). Com extrema autoridade, o qualificado fundista Public Job (3.Public Speaker e Adrya Di Job por Job Di Caroline), criado pelo Stud Don Juan e pertencente ao Sr. Delbio Marques, não tomou conhecimento dos adversários que enfrentou no Clássico Presidente José Pinheiro Borda/Encerramento 2017 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 2.200 metros, na pista externa de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Contando com precisa orientação do habilidoso Leandro Costa, o neto de Job Di Caroline, após acompanhar o princípio da competição em quarto, ganhou terreno durante o contorno da grande curva para tomar conta do primeiro lugar. Sem dar chances aos oponentes, Public Job abriu mais de 10 corpos de vantagem sobre o experiente Jovem D’Alessandro (7.Point Given), de bom desempenho no páreo. O eficiente Smart Flyer (4.Public Purse) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Estiloso (5.Refuse To Bend) finalizou em quarto, deixando Euquemando (4.Public Purse) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: Raçador e Comprovado. Emix Wild não competiu.

O ganhador, Public Job, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, recebe o competente treinamento do qualificado Alcione F.Chaves. Os cronômetros foram travados na marca de 2m30s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Maiúsculo triunfo de PUBLIC JOB coloca um ponto

final em 2017 no Jockey Club do Rio Grande do Sul

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner