TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MUCHO FON CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO 2017

MUCHO FON CONFIRMA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO 2017

PORTO ALEGRE. Eleito favorito pelos apostadores, o brilhante milheiro gaúcho Mucho Fon (4.Bold Start e Flying Bullet por Magical Mile), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, não desapontou quem acreditou em seu potencial na edição 2017 do Clássico Tribunal Regional de Justiça do Estado 2017 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sexta-feira, dia 15, na distância de 1.600 metros, em pista externa de areia macia do Hipódromo do Cristal.

Contando com hábil orientação do competente Marcelo B.Souza, o neto de Magical Mile permaneceu na penúltima posição durante o início da carreira, aguardando o momento certo para evoluir. Atendendo o convite de seu piloto, Mucho Fon avançou nos últimos 200 metros para atingir o sucesso, superando seus cinco rivais por pouco mais de 1 corpo de vantagem. O talentoso Qua Qua Qua (9.Amigoni), em mais uma boa apresentação, ficou com a formação da Dupla. Líder da competição em seu começo, o bom Baita Alegria (5.Pounced) cruzou o disco no terceiro lugar. O potro Fermento Em Pó (3.Wild Event) terminou em quarto, deixando Balaco (5.Novellista) na quinta colocação. Taittinger encerrou o lote em sexto. Estiloso não competiu.

Carinhosamente treinado pelo mestre Hermínio P.Machado, o ganhador, Mucho Fon, que garantiu o sexto êxito nobre de sua campanha, travou os cronômetros na marca de 1m45s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

MUCHO FON desfilou seu talento na milha gaúcha

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner