TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LINDA NUI REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO NO CLÁSSICO NATAL 2017

LINDA NUI REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO NO CLÁSSICO NATAL 2017

PORTO ALEGRE. Disputado Quinta-feira, dia 14, no percurso de 1.600 metros, na pista interna de areia macia do Hipódromo do Cristal, o Clássico Natal 2017 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, marcou a mais recente vitória clássica da preciosa potranca gaúcha Linda Nui (3.Molengão e Viva Fafá por Know Heights), criada pelo STUD TNT e pertencente a COUDELARIA F.B.L.

Inteligentemente governada por Claudinei Farias, a descendente de Molengão, que permaneceu em terceiro no começo da disputa, ganhou terreno na entrada da reta final para tomar conta do páreo. Galopando com desenvoltura, Linda Nui, que não triunfava desde Agosto, desta vez livrou mais de 4 corpos de vantagem sobre suas seis oponentes. Pela primeira vez na milha, a bela Ziska Blade (3.Blade Prospector) finalizou em elogiável segundo lugar. O terceiro posto pertenceu a Fancy Belle (3.Public Purse). Prodigious Chris (3.Christine´s Outlaw) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Lady Kesha (3.Tiger Heart) no complemento do marcador. A seguir, arremataram: Millow Cup e Equestria.

A vitoriosa, Linda Nui, que recebeu o treinamento exemplar de Adriano Soares e alcançou seu terceiro triunfo nobre, cravou o tempo de 1m50s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

LINDA NUI voltou a brilhar na esfera clássica gaúcha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner