TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FRIENDS OF GOLD ARRASA RIVAIS E É BICAMPEÃ DO CLÁSSICO RICARDO LARA VIDIGAL 2017 (L.)

FRIENDS OF GOLD ARRASA RIVAIS E É BICAMPEÃ DO CLÁSSICO RICARDO LARA VIDIGAL 2017 (L.)

SÃO PAULO. A magnífica fundista-arenática gaúcha Friends Of Gold (4.Vettori e Piace Molto por Gilded Time), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Bet Gold Stud, garantiu o bicampeonato consecutivo do Clássico Ricardo Lara Vidigal (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2017 realizada Sábado, dia 16, no percurso de 2.000 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente guiada pelo competente Marcos Ribeiro, a filha de Vettori, que vive o melhor momento de sua campanha, não teve nenhum trabalho para confirmar seu amplo favoritismo. Segunda colocada no princípio da competição, Friends Of Gold evoluiu na altura dos 400 metros finais para atingir o sucesso, fugindo para o disco com mais de 10 corpos de vantagem sobre suas três rivais. Em boa corrida, a veloz Revista de Birigui (3.Kará de Birigui) ultrapassou o espelho na segunda posição. Colombina (6.Top Hat) finalizou em terceiro, com Aninha (4.Impression) no quarto e último lugar. Velha Máquina não competiu.

Perfeitamente preparada, no Paraná, pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, a agora bicampeã, Friends Of Gold, que brilhou na esfera clássica nacional pela sexta vez, registrou a marca de 2m04s690s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

FRIENDS OF GOLD desbancou suas

adversárias por mais de 10 corpos de vantagem

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner