TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SIGILLARIA ASSEGURA A TAÇA DO GP PRESIDENTE JOSÉ BONIFÁCIO COUTINHO NOGUEIRA 2017 (G.II)

SIGILLARIA ASSEGURA A TAÇA DO GP PRESIDENTE JOSÉ BONIFÁCIO COUTINHO NOGUEIRA 2017 (G.II)

Pupila de Sérgio Vasco despontou em renomado confronto de fêmeas

Em belíssima arrancada na hora da verdade, a qualificada potranca Sigillaria (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Silent Times e Tickery por Anabaa Blue), criada nos campos do Haras Garcez Castellano e pertencente ao Stud Capone, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira 2017 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 9, na distância de 2.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Perfeitamente conduzida pelo ótimo Antônio Queiroz, a neta de Anabaa Blue ocupou a quinta posição durante boa parte da competição, indo em busca do primeiro título nobre de sua campanha. Atropelando com violência, Sigillaria tomou conta da dianteira nos derradeiros 200 metros, abrindo mais de 6 corpos de vantagem sobre a eficiente Cinderela (5.Out Of Control), que voltou a correr bem. O terceiro posto pertenceu a Lumiere (5.Jeune-Turc). Mardi Gras (4.Pounced) finalizou em quarto, deixando Exhibition (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Algo houve com a grande favorita La Vie En Rose, que praticamente abandonou a disputa na reta final, ultrapassando o espelho no sexto e último lugar.

O competente Sérgio Vasco é quem responde pelo preparo da campeã, Sigillaria. Os cronômetros foram travados na marca de 2m30s205s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SIGILLARIA: Filha de Silent Times venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner