TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DEU ZISKA BLADE NA EDIÇÃO 2017 DO CLÁSSICO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

DEU ZISKA BLADE NA EDIÇÃO 2017 DO CLÁSSICO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (24/11). Realizado no percurso de 1.300 metros, na pista externa de areia macia, do Hipódromo do Cristal, o Clássico Assembléia Legislativa (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou nova vitória clássica da valente potranca Ziska Blade (3.Blade Prospector e Natla por Joyeux Danseur), criada pelo Haras Ponta Porã e pertencente ao Stud Gentil.

Muito bem orientada por Ederval S.Teixeira, a neta de Joyeux Danseur, posicionada em segundo durante o início da competição, adentrou a reta final mandando no páreo. Mantendo-se com firmeza na dianteira, Ziska Blade chegou ao espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre a favorita Perfect Bullet (3.Benny The Bull), que muito lutou pelo primeiro lugar. Descontando na hora da verdade, Just Havin´Fun (5.Setembro Chove) cruzou o disco no terceiro posto. Endorfina (4.Public Purse) finalizou em quarto, deixando Jazz Fantasy (6.First American) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Linda Nui, Colecionadora e Desejada Printemps. Hija De La Luna não competiu.

A vitoriosa, Ziska Blade, que brilhou na esfera clássica pela quarta vez, recebe o treinamento nota 10 de Luciano Santana. Os cronômetros foram travados na marca de 1m24s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

ZISKA BLADE superou com estilo as mais velhas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner