TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HERON HVP SE IMPÔE EM GRUPO III PARA ÁRABES

HERON HVP SE IMPÔE EM GRUPO III PARA ÁRABES

Uma das atrações do Sábado, 18 de Novembro, no Hipódromo Paulistano ficou por conta do Grande Prêmio Nacional do Cavalo Árabe (Grupo III – R$ 20.000,77, sendo R$ 8.913,00 ao vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade da Raça Puro Sangue Árabe.

Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama pesada, desta importante disputa foi o eficiente Heron HVP (6.Fa El Shawan e Hushahby Bey por Bey Shah), de criação e propriedade da Agropecuária Vila dos Pinheiros.

Contando com habilidosa orientação de Marcos Ribeiro, o descendente de Fa El Shawan, que acompanhou o início da carreira em terceiro, foi em busca do sucesso na entrada da reta final. Na energia de seu piloto, Heron HVP conquistou o segundo título nobre de sua campanha nos derradeiros 200 metros, seguindo para o espelho com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o valente Rhondo Rach (5.Vaillant Rach), que custou a se entregar. A terceira posição pertenceu a Marei Rach (5.Voltaire Rach). Morgan HVP (4.Khidar) concluiu sua apresentação em quarto, com Orthodox Rach (3.Almir SWSB) no quinto e último lugar.

O cuidadoso Eduardo Garcia é quem responde pelo treinamento do vencedor, Heron HVP, que travou os cronômetros na marca de 1m50s693s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HERON HVP foi o dono do Grande Prêmio Nacional do Cavalo Árabe (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner