TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FIRST AMOUR VENCE FÁCIL A P.E.PAULO AFFONSO ALVES DE CAMARGO 2017

FIRST AMOUR VENCE FÁCIL A P.E.PAULO AFFONSO ALVES DE CAMARGO 2017

CURITIBA. Reduzida a apenas três competidores, devido aos forfaits de Explosive Seller e Doctor House, a Prova Especial Paulo Affonso Alves de Camargo 2017 (R$ 4.000,00), que aconteceu Quinta-feira, dia 23, na distância de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Tarumã, foi facilmente vencido pelo ótimo corredor First Amour (5.First American e Vieux Amour por Baronius), de criação do Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Tranquilamente guiado por Valmir Rocha, o descendente de First American, mantido em segundo no início da competição, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta da carreira. Com estilo, o favorito First Amour garantiu pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o veloz Tototocosdemalocos (5.Dubai Dust), de boa atuação. Já Rutherford Bohr (8.Hinton Wells) encerrou o lote, em terceiro.

O cuidadoso Ademar de Barros Pereira é quem responde pelo treinamento do vencedor, First Amour, que triunfou na esfera clássica pela oitava vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m40s4/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

FIRST AMOUR teve pouquíssimo trabalho

para incluir novo título clássico em sua galeria

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner