TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral KNOWLEDGE DEIXA A RAIA COM A VITÓRIA NA P.E.JOÃO VIEIRA 2017

KNOWLEDGE DEIXA A RAIA COM A VITÓRIA NA P.E.JOÃO VIEIRA 2017

RIO DE JANEIRO. Em exibição impecável, o qualificado corredor gaúcho Knowledge (4.Vettori e Nossa Gaúcha por American Gipsy), criado por seu proprietário, o Haras Nacional, levou a melhor na edição 2017 da Prova Especial João Vieira 2017 (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Domingo, dia 19, no Jockey Club Brasileiro.

Contando com preciosa orientação do competente Muriel S.Machado, o neto de American Gipsy, que ocupou o terceiro lugar no início da competição, ganhou terreno nos 300 metros finais para alcançar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Esbanjando valentia, Knowledge teve forças para manter uma cabeça de vantagem no espelho sobre o qualificado Paint Naif (6.Crimson Tide), que perdeu corrida sem nome. O favorito Invader (5.Red Rock Canyon), sem passagem por alguns momentos na reta final, cruzou o disco próximo na terceira posição. Energia Icon (4.Agnes Gold) finalizou em quarto, com o ligeiro Enchispado (4.Adriano) na quinta colocação. Capitólio encerrou o lote, em sexto. Já Bold Retriever não foi apresentado.

Mantido, em estado atlético elogiável, pelo eficiente Daniel Lopes (CT), o ganhador, Knowledge, percorreu os 1.500 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, em 1m28s69s.

 FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Valentia de KNOWLEDGE foi determinante para sua vitória

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner