TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TRANQUILIDADE, A MARCA DA VITÓRIA DE FRIENDS OF GOLD EM GRUPO II PAULISTA

TRANQUILIDADE, A MARCA DA VITÓRIA DE FRIENDS OF GOLD EM GRUPO II PAULISTA

Descendente de Vettori foi amplamente superior

no GP Presidente Antônio Grisi Filho 2017 (G.II)

Franca-favorita do público apostador, a qualificada égua Friends Of Gold (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Vettori e Piace Molto por Gilded Time), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Bet Gold Stud, não encontrou dificuldades para conquistar o título do Grande Prêmio Presidente Antônio Grisi Filho 2017 (G.II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 18, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Tranquilamente pilotada pelo qualificado Marcos Ribeiro, a neta de Gilded Time permaneceu no penúltimo posto durante o início da competição, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionada por Ribeiro, Friends Of Gold assumiu a dianteira ao natural na altura dos 400 metros finais, garantindo mais de 7 corpos de vantagem sobre a experiente Brave Caroline (6.Elusive Quality), de bom rendimento na competição. Muito próxima, em terceiro, finalizou Holy Byblos (4.Holy Roman Emperor). Amor de Mãe (3.Desejado Thunder) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Revista de Birigui (3.Kará de Birigui) na quinta e última posição.

Precisamente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Antenor Menegolo Neto, a vencedora, Friends Of Gold, que triunfou pela quinta vez na esfera clássica, assinalou o tempo de 1m37s092s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

FRIENDS OF GOLD não teve trabalho para confirmar seu favoritismo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner