TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC GENEVE: DA LARGADA À CHEGADA A MELHOR!

OLYMPIC GENEVE: DA LARGADA À CHEGADA A MELHOR!

Filha de Roderic O´Connor garantiu o troféu do

importante GP Luiz Fernando Cirne Lima 2017 (G.III)

Sábado, dia 11, o Jockey Club de São Paulo também foi o cenário da edição 2017 do Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (Grupo III – R$ 18.000,00), para fêmeas de 3 anos e mais idade.

Nele, a talentosa corredora gaúcha Olympic Geneve (Fêmea, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O´Connor e Tocha Olímpica por Roi Normand), criada por seu proprietário, o HARAS REGINA, foi quem deixou a raia com o troféu.

Dirigida com segurança pelo talentoso Wesley S.Cardoso, a descendente de Roderic O´Connor assumiu a dianteira logo após a partida e assim ditou o ritmo da competição. Mantendo-se sempre em vantagem, Olympic Geneve teve reservas suficientes para desbancar suas sete adversárias, com estilo. No espelho, a neta do saudoso garanhão Roi Normand ultrapassou o espelho 1 corpo e meio a frente da favorita dos apostadores, Say It Again (3.Holy Roman Emperor), que nada pôde fazer para impedir sua conquista. A bela Velha Máquina (4.Redattore) cruzou o disco no terceiro lugar. Kings Gate (4.T.H.Approval) terminou em quarto, com Exhibition (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Em seguida, chegaram: Only American, Lumiere e Filadelfia Freedom.

Perfeitamente treinada, em Centro de Treinamento carioca, pelo brilhante Roberto Solanés, a campeã, Olympic Geneve, que obteve seu primeiro título na esfera clássica, gastou 1m52s147s para percorrer os 1.800 metros, em pista de grama pesada, desta importante competição.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Garra de OLYMPIC GENEVE prevaleceu em importante prova de Grupo III

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner