TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PROFUNDA SUPERIORIDADE DE CANTOS Y CUENTOS MARCA A P.E.PICO CENTRAL 2017

PROFUNDA SUPERIORIDADE DE CANTOS Y CUENTOS MARCA A P.E.PICO CENTRAL 2017

RIO DE JANEIRO. A primeira conquista nobre da campanha do qualificado velocista Cantos Y Cuentos (6.Put It Back e Official Glory por Minstrel Glory) – de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do STUD ESCORIAL –, aconteceu Sábado, dia 11, no Hipódromo da Gávea. Em grande estilo, o descendente de Put It Back dominou a edição 2017 da Prova Especial Pico Central (R$ 10.000,00), destinado a animais de 3 anos e mais idade.

Precisamente guiado por Marcelo Gonçalves, Cantos Y Cuentos despediu-se de seus sete adversários na reta final, garantindo quatro corpos de vantagem sobre o competente Comandante Dodge (6.Dodge), que teve de se contentar com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Ultra Bend (5.Refuse To Bend). Desperado (4.Benny The Bull) chegou em quarto, deixando Joe Andretti (4.Christine´s Outlaw) no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Desejada Poty, Regal Obhion e Coração de Ouro. Jaguaré não competiu.

Apresentado, em excelente estado atlético, pelo qualificado Teófilo Oliveira, o ganhador, Cantos Y Cuentos, que vive o melhor momento de sua campanha, assinalou o tempo de 1m13s83s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

CANTOS Y CUENTOS simplesmente largou e acabou!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner