TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC GOOGLE NÃO DÁ CHANCE AOS RIVAIS NO GP ÊNIO BUFFOLO 2017 (G.III)

OLYMPIC GOOGLE NÃO DÁ CHANCE AOS RIVAIS NO GP ÊNIO BUFFOLO 2017 (G.III)

Defensor do HARAS REGINA fez bonito nos

2.400 metros gramados de Cidade Jardim

Em performance impecável, o qualificado fundista Olympic Google (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O´Connor e Fúria Olímpica por Astor Place), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, deixou sua marca no Grande Prêmio Ênio Buffolo 2017 (Grupo III – R$ 18.000,00) – destinado a animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Domingo, dia 7, no Hipódromo Paulistano.

 Contando com eficiente direção do talentoso Wesley S.Cardoso, o descendente de Roderic O´Connor ingressou na luta pela primeira posição antes do contorno da grande curva. Na energia de seu piloto, Olympic Google foi guerreiro na reta de chegada para conquistar seu segundo êxito nobre – o primeiro em prova de Grupo. Exibindo todas as suas qualidades, o neto de Astor Place desvencilhou-se de seus cinco oponentes nos últimos 300 metros, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Forbes (4.First American), de rendimento animador. Também em boa corrida, Olympic Fluke (5.Manduro) chegou no terceiro lugar. Em Cima do Laço (4.Wild Event) cruzou o disco em quarto, deixando Homer (7.URU.T.H.Approval) na quinta posição. Salazar encerrou o lote, em sexto.

Carinhosamente preparado, no Rio de Janeiro, pelo talentoso Roberto Solanés (CT), o ganhador, Olympic Google, que mostrou estar pronto para desafios maiores, registrou a marca de 2m30s078s, para os 2.400 metros, em pista de grama pesada, de Cidade Jardim.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OLYMPIC GOOGLE fez bonito em Grupo III paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner