TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE JUST EVENT MARCA O CLÁSSICO PRESIDENTE GILBERTO DIOGO SANT’ANNA DA CUNHA 2017

PASSEIO DE JUST EVENT MARCA O CLÁSSICO PRESIDENTE GILBERTO DIOGO SANT’ANNA DA CUNHA 2017

PORTO ALEGRE. A bela corredora Just Event (5.Wild Event e Miracema por Sonus), criada pelo Coudelaria Frugarolo do Sul e pertencente ao Sr.Fernando Lafaiete Duarte Nahas, deixou a raia com o título do Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant´Anna da Cunha 2017 (R$ 4.000.00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrido Quinta-feira, dia 7, na distância de 2.000 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Seguramente governada pelo experiente Eber Gomes, a filha de Wild Event acompanhou o princípio da carreira em segundo, aguardando o momento certo para “dar o bote”. Convidada por seu piloto, Just Event tomou conta da dianteira na metade da grande curva, não sendo mais incomodada após ultrapassar este ponto do percurso. Com muita facilidade na reta final, a neta de Sonus abriu expressiva diferença, de 11 corpos e meio, sobre suas cinco rivais, travando os cronômetros na marca de 2m15s2/10s. A bela Dark Force (5.Public Purse) garantiu o vice-campeonato. A potranca Linda Nui (3.Molengão) eleita favorita pelos Turfistas, concluiu sua apresentação no terceiro posto. A veloz Very Best Friend (4.Mr.Nedawi) cruzou o disco em quarto, deixando Beijo Maldito (4.Benny The Bull) na quinta colocação. Puro Êxtase encerrou o lote no sexto.

O cuidadoso Wanderlei Almeida Jr. é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Just Event, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica. O próximo desafio de sua campanha deverá ser o Grande Prêmio Presidente Luiz Fernando Cirne Lima, programado para o dia 21 de Outubro, também na raia do Cristal.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

JUST EVENT reinou absoluta entre as éguas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner