TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC FLUKE FICA COM O TROFÉU DA P.E.CACIQUE NEGRO 2017

OLYMPIC FLUKE FICA COM O TROFÉU DA P.E.CACIQUE NEGRO 2017

SÃO PAULO. O eficiente fundista Olympic Fluke (5.Manduro e Just Pray por Theatrical), de criação do HARAS REGINA e propriedade do Haras Moema, deixou para trás os cinco adversários que enfrentou na Prova Especial Cacique Negro 2017 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 26, na distância de 2.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Recebendo perfeita condução da campeã da Estatística da Temporada 2016/2017, Jeane Alves, o filho do renomado garanhão Manduro (GER) permaneceu em segundo até a metade da reta oposta, quando ganhou terreno para tomar conta da dianteira. Com estilo, Olympic Fluke abriu pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o qualificado Forbes (4.First American), que teve de se contentar com a composição da Exata. Também em boa corrida, Feito Olímpico (4.Amigoni) cruzou o disco no terceiro lugar. O favorito Boris do Jaguaretê (4.Amigoni), produzindo abaixo do esperado, foi apenas o quarto, deixando o experiente Concilium (8.Sulamani) na quinta posição. Justiça Divina Now encerrou o lote, em sexto.

Apresentado, em perfeito estado atlético, pelo talentoso Vitório Fornasaro, o ganhador, Olympic Fluke, que alcançou o segundo êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 2m30s915s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Gaúcho OLYMPIC FLUKE foi destaque entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner