TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral THUNDER CAT: FANTÁSTICO NO QUILÔMETRO!

THUNDER CAT: FANTÁSTICO NO QUILÔMETRO!

No GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria 2017 (G.III), descendente de

Desejado Thunder conquistou a sexta vitória clássica de sua campanha

Ratificando seu amplo favoritismo, o craque Thunder Cat (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Desejado Thunder e Desejada Tóta por Distorted Humor), criado pelo Stud Alvarenga e pertencente ao Stud Gold Horse, brincou de correr na edição 2017 do Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G.III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.000,00, ao dono do animal vencedor), ocorrida Domingo, dia 27, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem dosado pelo competente Ilson Correa, o filho de Desejado Thunder, como de costume, foi para a dianteira no momento da partida, ditando o ritmo da competição. Mantendo sempre boa folga na dianteira, Thunder Cat teve pouco trabalho para superar seus três adversários por pouco menos de 2 corpos de vantagem. O qualificado Ficante (4.Holy Roman Emperor) ficou com o vice-campeonato. Imbatível Hulk (4.Holy Roman Emperor) finalizou em terceiro, deixando Desperado (4.Benny The Bull) na quarta e última posição.

Melhor velocista da atualidade no Turfe Nacional, o vitorioso, Thunder Cat, que chegou ao sétimo êxito de sua campanha de oito saídas – sendo o sexto na esfera clássica –, recebe o ótimo treinamento do excelente Adélcio Menegolo (CT). Ele cravou o tempo de 55s77s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Mais uma vez, craque THUNDER CAT esteve impecável!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner