TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ARENÁTICOS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE ULTRA-RÁPIDO!

ARENÁTICOS NÃO RESISTEM AO TALENTO DE ULTRA-RÁPIDO!

Filho de Refuse To Bend fez bonito na edição 2017 do

GP Presidente José Cerquinho de Assumpção (G.III)

Contando com calma e precisa condução de Vagner Leal, o qualificado corredor Ultra-Rápido (Macho, Castanho, 5 anos, de São Paulo – Refuse To Bend e Última Palavra por Dodge), criado pelo Haras Tango e pertencente ao Sr.Jorge Roberto Coelho de Miranda, levantou o troféu do importante Grande Prêmio Presidente José Cerquinho de Assumpção 2017 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da programação de Sábado, 19 de Agosto, no Jockey Club de São Paulo.

Penúltimo colocado durante o princípio da competição, o descendente de Refuse To Bend evoluiu intensamente por junto à cerca interna, para tomar conta da dianteira nos derradeiros 300 metros. O potro Knight Of Glory (3.Farenheit), outro que evoluiu na hora da verdade, cruzou o disco na segunda posição. O terceiro posto pertenceu a Up Money (4.Skypilot). Bossoftheboss (7.Top Hat) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o veterano Don Miloca (8.First American) na quinta colocação. Afastado, Thanks Red encerrou o lote, em sexto. Já Tudo Perfeito (USA) não competiu.

Carinhosamente treinado, em Campinas, por Wanildo Garcia Tosta, o vitorioso, Ultra-Rápido, que conquistou o primeiro êxito nobre de sua campanha, gastou 1m33s884s para percorrer os 1.600 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

ULTRA-RÁPIDO: Profunda demonstração de categoria!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner