TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FELKA SUPERA RIVAIS DE PESO NA P.E.COURAGEUSE 2017

FELKA SUPERA RIVAIS DE PESO NA P.E.COURAGEUSE 2017

RIO DE JANEIRO. Sete talentosas éguas, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram na importante Prova Especial Courageuse (R$ 10.000,00), disputada Domingo, dia 13, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club Brasileiro. Ninguém conseguiu superar a valente Felka (4.Agnes Gold e In The Sand por Atticus), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos.

Precisamente conduzida por Henderson Fernandes, a filha de Agnes Gold permaneceu em segundo durante boa parte da competição, aguardando a reta de chegada para “dar o bote”. Convidada por seu piloto, Felka precisou se esforçar ao máximo para atingir seu objetivo pouco antes do disco, garantindo pequena vantagem sobre a veloz e resistente Perdonada (4.Roderic O´Connor) que perdeu corrida de chorar. Muito próxima, em terceiro, finalizou a favorita Domenica (4.Redattore). Dust Cup (5.Dubai Dust) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Ekans (5.Crimson Tide) no complemento do marcador. Mud Pie e Piccolina Bella terminaram em seguida.

O eficiente Manoel Paulo (CT) – substituto de Venâncio Nahid, atualmente cumprindo suspensão –, é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Felka, que marcou o tempo de 2m02s25s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FELKA: Demonstração de categoria no gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner