TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BRILHOU A ESTRELA DE ENÓLOGO NA P.E.FORMASTÉRUS 2017

BRILHOU A ESTRELA DE ENÓLOGO NA P.E.FORMASTÉRUS 2017

RIO DE JANEIRO. Distante das competições desde o Grande Prêmio Brasil 2017 (G.I), quando terminou na sétima posição, o precioso fundista Enólogo (4.Drosselmeyer e Inner´s Girl por Dodge), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Sweet Dani, confirmou seu favoritismo na edição 2017 da Prova Especial Formastérus (R$ 10.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, realizada Domingo, dia 23, no percurso de 2.800 metros, em raia de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandado pelo eficiente Marcelo Gonçalves, o descendente de Drosselmeyer ocupou o quinto lugar até a entrada da reta final, quando foi em busca de seu terceiro triunfo na esfera clássica. Na energia de seu piloto, Enólogo atingiu seu objetivo na altura dos 300 metros finais, superando seus seis oponentes por pouco mais de 1 corpo de vantagem. O valente Englightened (4.Wild Event), em bela performance, ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Diligente (5.Wild Event). Hooters (4.Acteon Man) ultrapassou o espelho em quarto, com Energia Gstaad (6.Agnes Gold) no complemento do marcador. Em seguida, finalizaram: Euquemando (aparentemente prefere a areia) e Cabulé.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo cuidadoso Ronaldo Marins Lima (CT), o vitorioso, Enólogo, assinalou o tempo de 2m59s84s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Ninguém conseguiu ser melhor que ENÓLOGO em confronto de fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner