TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM LISTED RACE PAULISTA, PIXILIM OBTÉM SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

EM LISTED RACE PAULISTA, PIXILIM OBTÉM SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

SÃO PAULO, SÁBADO (15/7). Terceira colocada no Grande Prêmio Margarida Polak Lara/Taça de Prata 2016 (G.I); e vice-campeã do Grande Prêmio Barão de Piracicaba 2016 (G.I), a competente égua Pixilim (4.Agnes Gold e Design por Lemon Drop Kid), de criação e propriedade do Sr.Roberto Belina, titular do Stud Yellow Driver, enfim conseguiu o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Com autoridade, a bela descendente de Agnes Gold dominou a edição 2017 do Clássico Presidente Sílvio Álvares Penteado (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado no percurso de 1.800 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Sob direção exemplar do jovem Éverton Pereira, que anda merecendo maiores oportunidades, a neta de Lemon Drop Kid permaneceu no fundo do lote durante o início da competição. Posicionada por fora de todas, Pixilim “decolou” nos 300 metros finais para atingir o sucesso, livrando confortáveis 3 corpos e meio de vantagem sobre a valente Kinha (4.Quick Road), de destacada atuação. Muito próxima, em terceiro, chegou Crémant (4.Red Runner). Perfume de Birigui (4.Public Purse) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Kings Gate (4.T.H.Approval) na quinta colocação. Na seqüência, finalizaram: Exhibition, Occhi Verdi, Musa da Sapucaí, Evian Royal (liderou a carreira em seu início), Maria Clara e Marica’s Mon.

Carinhosamente treinada pelo mestre Eduardo Gosik, a vitoriosa, Pixilim, marcou o tempo de 1m49s192s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

PIXILIM foi a heroína do Clássico Presidente Sílvio Álvares Penteado 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner