TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE LINDA NUI MARCA O CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO 2017

PASSEIO DE LINDA NUI MARCA O CLÁSSICO TRIBUNAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO 2017

PORTO ALEGRE. Disputado Sexta-feira, dia 14, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, o Clássico Tribunal Federal da 4ª Região (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou o primeiro êxito nobre da campanha de Linda Nui (3.Molengão e Viva Fafá por Know Heights), brilhante potranca criada pelo STUD TNT e que defende os interesses da COUDELARIA F.B.L.

Habilmente controlada pelo bom Leandro Costa, a descendente de Molengão ocupou o segundo lugar durante o início da carreira, aguardando o momento certo para evoluir. Convidada por seu piloto, Linda Nui dominou a competição quando as competidoras atingiram a metade da grande curva. Com estilo, a neta do inesquecível garanhão Know Heights liquidou suas cinco oponentes, superando-as pela expressiva diferença de 5 corpos. A atropeladora Entre Beijos (5.Crafty C.T.) garantiu o vice-campeonato, deixando a veloz Dark Force (5.Public Purse) na terceira posição. Just Event (5.Wild Event) chegou em quarto, com Follow Me (4.Hinton Wells) no complemento do placar remunerado. Puro Êxtase encerrou o lote, em sexto.

A vitoriosa, Linda Nui, que é perfeitamente preparada pelo qualificado Adriano Soares, parou os cronômetros na marca de 1m44s6/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

 

LINDA NUI teve pouco trabalho para ser

bem sucedida em confronto de fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner