TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral KID CARSON VOA BAIXO PARA VENCER O CLÁSSICO LUIZ GURGEL DO AMARAL VALENTE 2017 (L.)

KID CARSON VOA BAIXO PARA VENCER O CLÁSSICO LUIZ GURGEL DO AMARAL VALENTE 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Em atropelada espetacular, o competente velocista-arenático Kid Carson (3.Molengão e Souvenir por First American), criado pela parceria do STUD TNT com o Haras Vale Verde e pertencente ao Stud Verde, levou a melhor no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente/Taça Criação e Turfe Paranaenses (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, que aconteceu Sexta-feira, dia 9, no percurso de 1.200 metros, em raia de areia encharcada, do Hipódromo da Gávea.

Dirigido, de maneira impecável, pelo ótimo Henderson Fernandes, o neto de First American era o último colocado na entrada da reta final. “Decolando” na hora da verdade, Kid Carson garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha pouco antes do espelho, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o consagrado Chronnos (5.Elusive Quality), vencedor desta prova em 2015. Próximo, em terceiro, finalizou o qualificado Kitikero (4.Shirocco). Coração de Ouro (4.Bold Start) chegou em quarto, deixando Samurai (3.Benny The Bull) no complemento do placar remunerado. Na seqüência, arremataram: Disco Flyer, El Bacan, Special Envoy, Ultra-Rápido, Despojado, Out Of Town, Itauba Sarge, Amado Amigão e Joka Bold.

Precisamente treinado pelo excelente Luiz Esteves (CT), o vitorioso, Kid Carson, travou os cronômetros na marca de 1m12s67s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

KID CARSON impediu, nos últimos metros, o bicampeonato de Chronnos

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner