TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DUST CUP É SUPERIOR NA P.E.TIROLESA 2017

DUST CUP É SUPERIOR NA P.E.TIROLESA 2017

RIO DE JANEIRO. A brilhante égua Dust Cup (4.Dubai Dust e Julep Cup por Falcon Jet), criada por seu proprietário, o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária, se sobressaiu na edição 2017 da Prova Especial Tirolesa (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 10, na distância de 2.000 metros, em raia de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Com o eficiente Luan S.Machado preciso em seu dorso, a neta do memorável garanhão Falcon Jet foi uma das últimas competidoras a adentrar a reta final. Na energia de seu piloto, Dust Cup, que encerrou as apostas na condição de favorita, garantiu seu segundo êxito nobre na altura dos 100 metros finais, livrando uma paleta de vantagem sobre a atropeladora Piccolina Bella (5.Quatro Mares), que perdeu uma corrida sem nome. Muito próxima, em terceiro, finalizou Bright Clara (3.Agnes Gold). Friendly´s (3.Holy Roman Emperor) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Genial Storm (4.Acteon Man) na quinta posição. A seguir, chegaram: Depois do Amor, Harsted, Vai Na Minha, Inteligência Pura, Hot Acteon, Querida Niquita, Energia Hint, Bobita e Emepelafer. Ilha de Páscoa não competiu.

Precisamente preparada pelo competente Luiz Esteves (CT), a vencedora, Dust Cup, assinalou o tempo de 2m02s58s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli

DUST CUP confirmou seu favoritismo com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner