TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO HIGH CHRIS SE AGIGANTA NO CLÁSSICO BRENO CALDAS 2017 (L.)

INVICTO HIGH CHRIS SE AGIGANTA NO CLÁSSICO BRENO CALDAS 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Deu a lógica no importante Clássico Breno Caldas 2017/Taça Criação e Turfe Gaúchos (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sexta-feira, dia 9, no percurso de 1.600 metros, em raia de areia encharcada, do Jockey Club Brasileiro. O grande favorito High Chris (3.Christine’s Outlaw e High Castle por Inexplicable), criado pelo Haras Cruz de Pedra e pertencente ao Stud Quintella, teve pouco trabalho para garantir seu primeiro triunfo nobre.

Habilmente comandado por Carlos Lavor, o invicto filho de Christine’s Outlaw esteve junto dos demais apenas no pulo de partida. Mostrando ampla superioridade, High Chris seguiu para o disco com mais de 3 corpos de vantagem sobre seus nove adversários, travando os cronômetros na marca de 1m39s59s. O qualificado Fletcher (3.Drosselmeyer), em boa apresentação, cruzou o disco no segundo lugar, um pouco a frente do bom Last Hope (4.Distorted Humor), outro que teve desempenho elogiável. Tchê Barbaridade (5.Elusive Quality) chegou em quarto, deixando o potro Baccos (3.Unbridled Star) na quinta posição. Urfast, Sandpiper, Buckbeak, Demon Master e Best Magic chegaram em seguida. Silver Prize, Vontade de Matar e Multishow não competiram.

O qualificado Luiz Roberto Feltran (CT) é o encarregado pelo preparo do campeão, High Chris, que, em três atuações até o momento, ainda não conheceu a derrota. Pela maneira como vem brilhando, High Chris seguirá se impondo nos próximos desafios de sua campanha.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli

Adversários de HIGH CHRIS não tiveram nenhuma chance!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner