TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PERBENE ENCANTA OS TURFISTAS NO GP MAJOR SUCKOW 2017 (G.I)

PERBENE ENCANTA OS TURFISTAS NO GP MAJOR SUCKOW 2017 (G.I)

Filho de Tiger Heart precisou colocar um fim na invencibilidade

de Thunder Cat para garantir o troféu do Quilômetro Internacional

Sábado, dia 10, os melhores velocistas do Brasil estiveram reunidos na pista do Hipódromo da Gávea para a disputa do renomado Grande Prêmio Major Suckow (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 19.393,95, ao dono do animal vencedor), para animais de 2 anos e mais idade.

Quem falou mais alto no quilômetro gramado, em pista macia, desta importante competição, foi o craque Perbene (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Tiger Heart e Endless Beauty por Roi Normand), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Sampaio.

Contando com preciosa orientação de Vagner Borges, o neto do saudoso garanhão Roi Normand ganhou terreno na metade da reta para tomar conta da dianteira. Mostrando que está no auge de sua forma, Perbene chegou ao espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o grande favorito e até então invicto Thunder Cat (3.Desejado Thunder), que nada pôde fazer para atingir o sucesso. Muito próximo, em terceiro, finalizou o qualificado Consul American (5.First American). Cornélio (4.Redattore) chegou em quarto, deixando Double Talk (4.Wild Event) na quinta posição. Logo após, terminaram: Comandante Dodge, Samba de Bamba e Questo Mi Piace (empatados).

Impecavelmente preparado pelo cuidadoso Adélcio Menegolo (CT) – também responsável pelo preparo do vice-campeão, Thunder Cat –, o vencedor, Perbene, cravou o tempo de 55s43s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

PERBENE precisou colocar um fim na invencibilidade de Thunder Cat

para garantir o troféu do Quilômetro Internacional Carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner