TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TÁXI LUNAR DESPONTA NA VERSÃO “A” DA P.E.MENSAGEIRO ALADO 2017

TÁXI LUNAR DESPONTA NA VERSÃO “A” DA P.E.MENSAGEIRO ALADO 2017

RIO DE JANEIRO. Em bonita arrancada, o eficiente corredor Táxi Lunar (4.Union Avenue e Quântica por Perfect Soul), criado pelo Haras Centauros do Sul e pertencente ao Stud Mo Bay, falou mais alto na Versão A da Prova Especial Mensageiro Alado 2017 (R$ 12.000,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 10, no quilômetro gramado, em raia macia, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandado pelo competente Marcelo Gonçalves, o neto de Perfect Soul ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para atingir o sucesso. Esbanjando categoria, Táxi Lunar abriu pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o valente Versilia Star (4.Refuse To Bend), de destacada atuação. Descontando na hora da verdade, o atropelador Tanger (4.Inexplicable) finalizou no terceiro posto. Emirates Sand (3.Emirates To Dubai) terminou em quarto, com Peter Ox (3.Holy Roman Emperor) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Not A Prince, Troppo Bravo, Anthony Quinn, Esatezza, Cometa Karlo, Fonte da Vida, Wales Thunder e Kremlin.

O talentoso Manoel Renato Lopes (CT) é quem responde pelo preparo do ganhador, Táxi Lunar, que chegou ao primeiro triunfo nobre de sua campanha. 56s50s foi o tempo da competição.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Bárbara F.Rodrigues

TÁXI LUNAR fez valer sua qualidade!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner