TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NO SENSACIONAL GP BRASIL 2017 (G.I), NINGUÉM BRILHOU MAIS QUE VOADOR MAGEE

NO SENSACIONAL GP BRASIL 2017 (G.I), NINGUÉM BRILHOU MAIS QUE VOADOR MAGEE

Descendente de Roderic O´Connor se

sobressaiu na principal prova do Turfe nacional

Diante do maior público dos últimos anos, o Hipódromo da Gávea realizou Domingo, dia 11 de Junho, a edição 2017 do importantíssimo Grande Prêmio Brasil (G.I – R$ 400.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 65.454,59, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia.

O belíssimo potro Voador Magee (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O’Connor e Hommage A Rô por Trempolino), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Stud Eternamente Rio (grande destaque do final de semana, com incríveis três títulos de Grupo I), levou a melhor em final emocionante.

Precisamente comandado pelo ótimo Ângelo Márcio de Souza, o descendente de Roderic O’Connor acompanhou o princípio da carreira no pelotão intermediário, aguardando a reta final para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Voador Magee avançou com firmeza nos últimos 150 metros para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha, garantindo meio corpo de vantagem sobre a excelente égua Daffy Girl (4.Wild Event), que vendeu caro a derrota. Descontando na hora da verdade, Emperor Roderic (3.Roderic O´Connor) obteve a terceira colocação. O também atropelador Departure Time (4.Public Purse) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Kilimanjaro (4.Time For Fun) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: Céu de Brigadeiro, Enólogo, Olympic Gameboy, No Regrets, King David, Frisson, Discreto Belo, Deep End, Olympic Google, Huber, Bagé In Concert e Pau-Rei de Birigui. Os cronômetros foram travados na marca de 2m26s10s.

O excelente Luiz Esteves (CT) apresentou o campeão, Voador Magee, no auge de seu estado atlético. Com esta conquista, o descendente de Roderic O’Connor garantiu classificação para representar o Brasil e a Criação Gaúcha na importante Breeders´Cup Turf 2017 (G.I), que acontecerá dia 4 de Novembro no Hipódromo americano de Del Mar, na Califórnia.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hermes Martins

VOADOR MAGEE deu show na maior prova do Turfe Nacional!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner