TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, PERFECT BULLET GARANTE A VITÓRIA NA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA JUVENIL

DE PONTA À PONTA, PERFECT BULLET GARANTE A VITÓRIA NA SEGUNDA PROVA DA TRÍPLICE COROA JUVENIL

PORTO ALEGRE. Um dos destaques da reunião de Sábado, dia 27, no Hipódromo do Cristal, o Clássico João Matas Soles 2017 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 2 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil, organizada em parceria com a AGCCC –, foi vencido pela talentosa corredora gaúcha Perfect Bullet (2.Benny The Bull e Next To Perfection por Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Seguramente comandada pelo carioca Bernardo Pinheiro, a neta do saudoso garanhão Royal Academy esteve emparelhada com suas sete rivais apenas na partida. Mostrando muita velocidade e resistência, Perfect Bullet garantiu seu segundo triunfo nobre ao livrar meio corpo de vantagem no espelho sobre sua companheira de farda, Lady Kesha (2.Tiger Heart), que lhe deu trabalho na hora da verdade. A terceira posição pertenceu a Argona (2.Benny The Bull), outra que correu bem. Condessa D´Itá (2.Marsh Side) finalizou em quarto, com Volta Funda (2.Inexplicable) na quinta posição. Depois, terminaram: Fofolete (rendeu abaixo do esperado), Equestria e Tia Onça.

W.Silveira, substituto de Antônio Carlos Silveira, é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Perfect Bullet, que gastou 1m28s8/10s para percorrer os 1.380 metros, em pista de areia encharcada, da competição. Líder da Geração 2014 em solo gaúcho, a filha de Benny The Bull se tornará a mais nova Tríplice Coroada Juvenil caso vença, dia 24 de Junho, o Grande Prêmio Taça de Cristal (L.).

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

PERFECT BULLET: Uma gigante entre as potrancas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner